Demo Site

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Primeiramente, cansei..

Olá, assim como eu, você cansa..E cansamos cada vez mais rapido ._.'

Eu hoje estou cansado dessas pessoas totalmente felizes, Caracalhos!!, e essas pessoas felizes tem como meta acabar o dia de pessoas, que assim como eu, tem sua propria forma de ser feliz.
Acabou a micareta aqui da cidade, e as pessoas felizes, estão felizes demais, e eu me pergunto..com o que? COM QUE MERDA essas pessoas estão felizes?

Como uma pessoa consegue ficar feliz depois de gastar +/- 200 reais em 3 dias, ter que correr atrás para pagar o carnê do sapato, o carnê do abadá??

Concluindo..Pessoas Felizes são falsas e devem na praça.
Cansei desse tipo irritante.!


(Galera, quem ler, e quiser me dar espaço pra falar acerca dessas merdas da vida...Tamo aê!)

0 comentários:

Postar um comentário