Demo Site

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cansei do dia das mães

Não é nem do dia das mães que eu cansei, mas aproveitando que está perto o dia dessas queridas pessoas que nos aguentou 9 meses na barriga, carregou-nos no colo, trocou nossa fralda, nada mais justo que uma homenagem.
Mãe é um ser estranho, nós amamos nossas mães [Retira-se Suzane Von Ristoufen(escrevi em português, para você lembrar melhor)], mas elas são totalmente desprovidas de noção de tempo. Não sei a sua, mas geralmente os relógios delas estão acertados com o Big Ben (relógio lá em Londres), O relogio Big Ben se não me engano é +5 horas em relação ao Brasil...Vamos ao caso:

A pessoa dormindo, a mãe entra no quarto atordoada e fala: JÁ SÂO MEIO-DIA!!!!!(geralmente ela faz de conta que não era pra você, era pra alguem que estava na cozinha...).
Nisso seu relogio biologico já foi pro saco...Você acorda doido, pensando no café da manhã perdido e quando chega na cozinha com aquele bafo de cabo de guarda-chuva, cabelo emaranhado, a cara babada (ECA!) e olha no relogio da parede são exatamente 9:00...Decepção total.

Mães com humor negro é game over, namoral!

Nesse dia das mães, dê um relogio para a sua, ela agradece, você agradece!


Conselho do dia: Espere sempre o pior do proximo, pois quando o proximo lhe fizer mal, você não ira se surpreender.

0 comentários:

Postar um comentário